Está precisando de ajuda entre em contato conosco ! Whatsapp

Mini carrinho

Política de Troca

Política de Troca e Devolução

 

A ISOLE JEANS revende produtos de qualidade e com tecnologia de ponta, tudo pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a ISOLE JEANS criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma compra eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações gerais:

Os incidentes que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas pela nossa central de atendimento atendimento@ilsolejeans.com.br  de segunda à sexta das 09h00 as 18h00.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar: Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa central.

– Desistência da compra (arrependimento);

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Os custos referente a postagem só são pagos pela ISOLE JEANS somente em casos de produtos com defeitos ou produtos diferentes do adquirido.

Devolução por arrependimento/desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

-As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito:

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá enviar com a nota fiscal (DANFE) recebida

Troca de produto:

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

Ressarcimento de valores para devolução do produto:

Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

– Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

– Boleto Bancário:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.